Fez uma compra na Desejos do Mar, mas por algum
motivo vai precisar trocar ou devolver os itens do pedido? Não tem problema, a gente garante que é bem fácil.
Basta fazer a solicitação através do nosso WhatsApp (47) 98850-8908 e ficar atenta (o) às regras e instruções:
~ Ao receber a mercadoria pelo entregador, recuse-a se a embalagem estiver aberta ou avariada;
~ Os pedidos de troca ou devolução, independentemente do motivo, deverão ser feitos no prazo máximo de
14 (quatorze) dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria no endereço do cliente. A Desejos do Mar
não tem obrigação de aceitarsolicitações feitas fora deste prazo;
~ Só serão aceitos produtos em perfeito estado: não-lavados, não-usados e sem odores; produtos que não tenham
sido alterados pela(o) cliente, como por exemplo: fazer ajustes na peças; e desde que as peças não apresentem
defeitos decorrentes de evidente mal uso;
~ Em caso de produtos com defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro
do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Ao retornar, a Desejos do Mar irá analisar a mercadoria e caso seja constatado
que não há defeito, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio pelos Correios;
~ Em caso de devolução por arrependimento ou desistência da compra, a Desejos do Mar fará a análise dos produtos ao
recebê-los e, se respeitadas todas as condições acima, fará o reembolso do valor integral do pedido. Em pagamentos com cartão
de crédito, será solicitado o cancelamento da transação à administradora do seu cartão e o estorno será realizado.
Em pagamento por boleto ou depósito bancário, o valor será devolvido para a conta bancária da(o) cliente;
~ Caso a(o) cliente deseje devolver apenas parte do pedido, após receber os itens e analisar se estão de acordo com todas
as regras acima, a Desejos do Mar devolverá o valor correspondente a tais itens através de depósito bancário realizado na conta
da(o) cliente;
~ Em caso de troca, o valor do frete dos produtos será por conta da(o) cliente. Por isso, é importante estar sempre atenta(o) ao
tamanho selecionado e à descrição das peças antes de efetuar a compra;
~ Você poderá optar entre trocar pelo mesmo produto, caso ainda haja estoque, ou trocar por outros itens através de crédito
na loja. Isso significa que caso você escolha um produto de valor superior, só precisará pagar a diferença;
~ Os pedidos a serem trocados ou devolvidos devem ser encaminhados à Desejos do Mar em sua embalagem original, contendo
a nota fiscal e os acessórios (caso o produto tenha algum);
~ Os pedidos a serem trocados ou devolvidos deverão ser levados até a agência dos correios mais próxima e despachados para
o endereço o qual será informado através do nosso WhatsApp. Em caso da entrega ter sido realizada por transportadora, a coleta do produto será realizada no endereço do cliente, anteriormente cadastrado;
E lembre-se: a Desejos do Mar não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.
Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente
conosco através do WhatsApp (47) 98850-8908.
Para realizar a sua solicitação de troca ou devolução, basta falar com a gente através do WhatsApp (47) 98850-8908, informando seu nome completo, CPF, número do pedido (caso tenha) e a que se refere. Iremos dar início ao processo e enviar todo o passo-a-passo necessário.
* Os procedimentos acima foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.